27 de julho de 2021

Contato



Confira a última edição do jornal do Sindiserf/RS   Publicação será impressa e entregue na casa dos servidores associados   Acesse o informativo aqui.   Após um ano, o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Federais do RS (Sindiserf/RS) volta a enviar o seu boletim informativo para a casa dos sócios e sócias da entidade. […]

Confira a última edição do jornal do Sindiserf/RS

 

Publicação será impressa e entregue na casa dos servidores associados

 

Acesse o informativo aqui.

 

Após um ano, o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Federais do RS (Sindiserf/RS) volta a enviar o seu boletim informativo para a casa dos sócios e sócias da entidade. Devido a pandemia do covid-19, o jornal era disponível apenas de maneira online, no site do Sindiserf/RS.

 

Com edições bimestrais, a publicação traz as principais informações sobre o serviço público, além da agenda dos dirigentes sindicais que seguem atuantes na defesa da categoria e do serviço público de qualidade, mesmo com as restrições impostas pela pandemia.

 

A campanha “Cancela a reforma já!”, a tramitação da PEC 32/2020, a mudança no estatuto da entidade, a suspensão da greve da Ebserh, os atos presenciais e virtuais que marcaram o Dia Internacional dos Trabalhadores, a campanha de recadastramento e informações sobre processos judiciais são as principais pautas desta edição.

 

O boletim de 12 páginas apresenta, ainda, uma listagem com os servidores que tem valores do processo dos Planos Econômicos do extinto DNER para receber. O valor é referente as diferenças salariais referentes à URP de 1988. Em caso de falecimento do servidor, é necessário que os sucessores entrem em contato.

 

Fonte: Sindiserf/RS