16 de janeiro de 2022

Sindiserf/RS realizará eleições em novembro   O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Federais do RS (Sindiserf/RS) realizará eleições gerais dos membros da Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal no dia 24 de novembro de 2021, no horário das 9h às 24h, por via remota.   Posteriormente, as instruções para a votação estarão disponíveis no site, […]

Sindiserf/RS realizará eleições em novembro

Posteriormente, as instruções para a votação estarão disponíveis no site, no jornal e nas redes sociais da entidade.

O secretário geral do Sindiserf/RS, Marizar Mansilha de Melo afirma que o processo eleitoral é um momento importante do sindicato. “Como em toda democracia, as eleições são o ponto alto para exercer a cidadania. No dia 24 de novembro, a categoria do Sindiserf/RS exercerá esse direito de decidir o futuro da entidade”, afirma o dirigente.

A comissão eleitoral é composta por Joel Fernandes Canto, Sindicato dos Desenhistas; Cecílio Guterres, do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita e Evandro Leonir da Silva, do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do RS. A comissão foi eleita em assembleia realizada no dia 29 de setembro.

Aqui, neste espaço, serão disponibilizadas todas as informações sobre as eleições do Sindicato.

ESTATUTO DO SINDISERF/RS

REGIMENTO ELEITORAL

Eleita a comissão eleitoral para o pleito do Sindiserf/RS

COMO VOTAR? PASSO A PASSO