23 de outubro de 2019

Contato



Acesse a cartilha aqui

Confira a cartilha aqui.   A cartilha “Os riscos da reforma do Regime Próprio de Previdência da União” é dirigida principalmente a servidores federais de cargo efetivo e procura esclarecer com dados e faz projeções dos impactos sobre a vida dos servidores, além de buscar o fortalecimento da unidade em torno da pressão contra pontos graves […]

Confira a cartilha aqui.

 

A cartilha “Os riscos da reforma do Regime Próprio de Previdência da União” é dirigida principalmente a servidores federais de cargo efetivo e procura esclarecer com dados e faz projeções dos impactos sobre a vida dos servidores, além de buscar o fortalecimento da unidade em torno da pressão contra pontos graves e ataques a direitos contidos no texto que agora trâmita no Senado.

 

Sob o lema “o jogo não acabou” a cartilha cita os diversos grupos de servidores e o que a reforma pode causar a cada um dos casos, por gênero e idade, a partir do ingresso no serviço público.

 

O material é uma iniciativa de várias entidades (Asibama-DF, Ascema Nacional, Condsef, ARCA, Afipea, Andeps, AsMinC, Assecor, INA e SindGCT) e contou com ajuda técnica especializada em previdência.

 

 

Fonte: Sindiserf/RS