27 de novembro de 2021

Eleição do Sindiserf/RS acontece nesta quarta

As delegacias no interior também

A eleição para os membros da Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Federais do RS (Sindiserf/RS) será realizada nesta quarta-feira (24), de forma virtual, no horário das 9h às 23h59.

Acesse o link de votação

Durante todo o período da eleição, o Sindiserf/RS disponibilizará um computador para os associados votarem, na sede em Porto Alegre (Rua Gal. Bento Martins, 24/9º andar). Além disso, serão prestadas informações por telefone através do número (51) 98156.7771.

As delegacias no interior também disponibilizarão computador para a votação. Confira os locais:

Santa Maria: Avenida Rio Branco, 601/2º andar, sala B

Edifício Mascarenhas de Moraes

Pelotas: Rua Professor Dr. Araújo 465, sala 202

Bento Gonçalves: Av. São Roque, 1384, São Roque

A chapa 1, Organizar, Lutar e Vencer é a única que concorre ao pleito. A participação e o voto de todos e todas é muito importante para o fortalecimento do sindicato. Neste sentido, o Sindicato convoca todos os associados e associadas para que participem da votação.

A comissão eleitoral, que acompanha todo o processo, é composta por Joel Fernandes Canto, Sindicato dos Desenhistas; Cecílio Guterres, do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita e Evandro Leonir da Silva, do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do RS.

Foto: Sindiserf/RS