22 de outubro de 2021

Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'sindiserfrs2018_usermeta' is marked as crashed and should be repaired in /home/sindiserfrs/www/wp-includes/wp-db.php on line 1924

Eleita a comissão eleitoral para o pleito do Sindiserf/RS

Os sindicalistas que integram a comissão

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Federais do Rio Grande do Sul (Sindiserf/RS) escolheu a comissão eleitoral que acompanhará as eleições na entidade. A aprovação, por unanimidade, aconteceu na Assembleia Geral, realizada através do zoom, nesta quarta-feira (29).

Os sindicalistas que integram a comissão eleitoral são: Joel Fernandes Canto, Sindicato dos Desenhistas; Cecílio Guterres, do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita e Evandro Leonir da Silva, do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do RS.

Conduzindo a assembleia, o secretário geral do Sindicato, Marizar Mansilha de Melo abriu a atividade lendo o edital de convocação. “Ao longo dos anos, o Sindiserf sempre delibera que os membros sejam dirigentes de sindicatos cutistas”, explicou ele.

A eleição do Sindiserf/RS será realizada de maneira virtual, no dia 24 de novembro.