22 de outubro de 2021

Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'sindiserfrs2018_usermeta' is marked as crashed and should be repaired in /home/sindiserfrs/www/wp-includes/wp-db.php on line 1924

Atualização dos Dados Cadastrais

Termo de consentimento para tratamento dos dados pessoais

O associado manifesta seu livre e inequívoco consentimento com o tratamento de seus dados pessoais pelo Sindicato dos Servidores Federais do Rio Grande do Sul – SINDISERF/RS, que será o controlador desses dados, ficando este autorizado a utilizar os dados pessoais para defender seus direitos funcionais frente à Administração Federal e a compartilhar os dados com outras entidades sindicais (federação, confederação e central sindical), com prestadores de serviços e com órgãos públicos, tendo como finalidade específica o regular exercício da atividade sindical.

O sindicato também fica autorizado a utilizar o endereço residencial, endereço eletrônico e número de telefone do associado para contatá-lo sempre que necessário para remessa de informativos e para o regular exercício da atividade sindical.

O tratamento desses dados pessoais será feito enquanto o titular for associado ao sindicato, mas poderão ser conservados para o necessário cumprimento de obrigação legal pelo sindicato.