21 de maio de 2022

Atualização dos Dados Cadastrais

Termo de consentimento para tratamento dos dados pessoais

O associado manifesta seu livre e inequívoco consentimento com o tratamento de seus dados pessoais pelo Sindicato dos Servidores Federais do Rio Grande do Sul – SINDISERF/RS, que será o controlador desses dados, ficando este autorizado a utilizar os dados pessoais para defender seus direitos funcionais frente à Administração Federal e a compartilhar os dados com outras entidades sindicais (federação, confederação e central sindical), com prestadores de serviços e com órgãos públicos, tendo como finalidade específica o regular exercício da atividade sindical.

O sindicato também fica autorizado a utilizar o endereço residencial, endereço eletrônico e número de telefone do associado para contatá-lo sempre que necessário para remessa de informativos e para o regular exercício da atividade sindical.

O tratamento desses dados pessoais será feito enquanto o titular for associado ao sindicato, mas poderão ser conservados para o necessário cumprimento de obrigação legal pelo sindicato.