22 de outubro de 2021

Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'sindiserfrs2018_usermeta' is marked as crashed and should be repaired in /home/sindiserfrs/www/wp-includes/wp-db.php on line 1924

Outdoors do Sindiserf/RS estão mais uma vez nas ruas

Campanha da FSP denuncia os parlamentares

Campanha da FSP denuncia os parlamentares que votaram a favor da PEC 32 na Comissão Especial da Câmara

Mais uma vez, o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Federais do RS (Sindiserf/RS) e as demais entidades que integram a Frente dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (FSP-RS) realizaram uma campanha de outdoors contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020, da reforma administrativa.

O Sindiserf/RS colocou cinco outdoors. Dois em Porto Alegre (na Av. Bento Gonçalves, esquina com Av. Princesa Isabel Porto Alegre e na 3ª Perimetral, junto ao viaduto da Assis Brasil). E três no interior, em Novo Hamburgo (Rua Joaquim Pedro Soares, esquina com Av. Nicolau Becker), Soledade (BR 386-Tabai, próximo à ponte do Rio Caí) e em Santa Rosa (BR 472, km 8, chegada do município – F. Três de Maio).

As peças denunciam os deputados do RS que votaram na Comissão Especial a favor da proposta, que destrói os serviços públicos no Brasil. São eles: Alceu Moreira (MDB), Giovani Cherini (PL), Marcel Van Hattem (Novo) e Marcelo Moraes (PTB). Ao lado de uma foto e do nome do deputado, o texto diz: “Vergonha: votou pelo fim dos concursos, votou pelo apadrinhamento dos cabos eleitorais e a privatização da saúde e educação”.

O secretário-geral do Sindicato, Marizar Mansilha de Melo chama atenção para a importância da campanha e de denunciar os parlamentares que votam contra o serviço público e a população. “Os outdoors dão o recado. Vamos fazer uma verdadeira caçada na base desses deputados e contar para toda a sociedade que foram eles que acabaram com o serviço público e gratuito”, garante.

Essa é a terceira rodada de outdoors da campanha contra a reforma administrativa no Estado. Além do Sindiserf/RS, participam o CPERS Sindicato, Sintrajufe-RS, Sintergs e Sindjus-RS, dentre outras entidades.

Pressione os deputados

site Na Pressão disponibiliza canais de comunicação com deputados e senadores, é fácil e rápido lutar contra a reforma.

E você pode mandar seu recado de qualquer lugar pelo WhatsApp, e-mail ou telefone. Participe!

Foto: Sindiserf/RS