12 de dezembro de 2018

Servidor associado, atualize seus dados no Sindicato

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do RS (Sindiserf/RS) lança nesta terça-feira (20) uma campanha de atualização dos dados cadastrais dos associados. O formulário está disponível no site do Sindiserf/RS, é um sub menu do link “Institucional”.   O objetivo desta iniciativa é estreitar a relação com os sócios e conhecer mais profundamente a […]

O objetivo desta iniciativa é estreitar a relação com os sócios e conhecer mais profundamente a base que compõe o quadro associativo, além de manter os dados atualizados para uma maior troca de informações entre entidade e servidor.

O secretário geral do Sindiserf/RS, Marcolino Oliveira ressalta a importância dos servidores e empregados públicos federais associados do Sindicato atualizarem os seus dados. “Somos um Sindicato de base estadual e representamos servidores lotados nos mais diversos órgãos, essa atualização se faz necessário para traçarmos um panorama geral dos nossos sócios”.

Outro aspecto relevante na atualização dos dados é devido ao avanço da tecnologia no tocante à comunicação, redes sociais e canais de informações. “Sem dúvida, com os dados atualizados, os sócios estarão por dentro de tudo que se passa na nossa entidade”, salienta Marcolino.

Para atualizar seus dados, preencha aqui o formulário.