17 de novembro de 2018

Um site novo para você!

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do RS (Sindiserf/RS) lança seu novo site hoje (8). A página conta com recursos de navegação mais dinâmicos que pretendem facilitar o acesso às principais informações de interesse do servidor e empregado público gaúcho.   Com o lançamento do novo site, o Sindicato dá mais um passo na […]

Com o lançamento do novo site, o Sindicato dá mais um passo na transformação e qualidade do processo de comunicação da entidade com seus associados e a categoria que representa.

Para o secretário geral do Sindiserf/RS, Marcolino Oliveira, a comunicação é cada vez mais presente e importante na vida das pessoas. “O site está ágil e dinâmico, o que favorece a interação com a categoria”, avalia ele.

O secretário de comunicação do Sindicato, Ricardo Flores Pinto ressalta que além de trazer informações atuais sobre o sindicato e os sindicalizados, “a nova página oferecerá conteúdo com temas relacionados à categoria e permitirá maior integração com os nossos associados”.

Para ele, os principais desafios da comunicação são “conhecer melhor nossa base e disseminar conhecimento e informação de qualidade”.

Dicas e sugestões serão sempre bem-vindas para que o site da Sindiserf/RS se torne uma ferramenta cada vez mais útil e um dispositivo para auxiliar na luta da categoria.

O lançamento do novo site é marca os 30 anos do Sindiserf/RS, que serão completados no dia 29 de novembro.